Resident Evil 6 lançamento para Março

Resident Evil 6 grande jogo em previa

Veja aqui Resident Evil 6 Trailes

O jogo Testando o Demo

Claro, podemos estar recebendo o (reconhecidamente medíocre) Resident Evil 6 bastante tarde no PC, mas pelo menos vamos estar recebendo uma versão melhorada da melhor parte do shooter de horror. Como relata a IGN, mercenários: No Mercy é, como você provavelmente pode supor a partir do nome, uma versão muito mais difícil do modo Mercenaries, que se tornou o padrão de fato em multijogador jogos Resident Evil.

Resident Evil 6

A nova versão do modo Horde combinação de Ataque / Hora irá envolver um grupo inteiro mais inimigos que vêm em você de uma vez. Eu diria que isto irá tornar mais fácil para marcar pontos muito mais, mas terá uma maior probabilidade de ser retirado, assim que terminou a corrida ponto.

Assista para Resident Evil 6 no Steam 22 de março. Não tenho certeza se você pode executá-lo? Brian temos que cobertas com os Resident Evil 6 especificações do sistema aqui.

 

Bem, parece que nós povos PC não vai jogar Resident Evil 6 com nosso mouse e teclado em breve. De acordo com um post no fórum por Christian Svensson da Capcom, a versão para PC do jogo de horror de sobrevivência não foi iniciado “até depois das versões de console estavam completos, apresentado, aprovado pela consola 1 partes para usar esse codebase final como o ponto de partida.” E agora vamos esperar.

Ele também tinha a dizer sobre o processo de portabilidade:
É uma equipe pequena, mas de tamanho adequado trabalhando no projeto PC RE6. É um grupo diferente do que o originalmente planejado, para que ela não teria levado mais tempo do que actualmente vai, mas esta equipa vai fazer um trabalho melhor do que o que estava sendo considerado originalmente.
Bom, tudo bem. Desejo Capcom poderia ter conseguido colocar para fora a versão para PC no mesmo dia que o lançamento do console, mas enquanto ele é uma versão para PC sólido, eu tenho certeza que a maioria de nós não vai se importar muito. No mínimo, nós esperamos que não vai “acabar com Resident Evil 4 PC”, como Svensson colocá-lo. Engraçado que eles estavam tão dispostos a jogar um jogo de sete anos sob o ônibus, em vez de se concentrar na porta decente Resident Evil 5.

Leon

“Levará algum tempo ainda, antes de fornecer mais detalhes sobre datas de lançamento e os parâmetros específicos de PC”, disse Svensson. Quando estendeu para mais informações, fomos informados de que a Capcom, “não tem quaisquer detalhes para compartilhar no momento.” Ele está soando como Resident Evil 6 PC definitivamente está sendo feito, mas quem sabe quando ele vai realmente ver a luz do dia.